"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

terça-feira, 20 de maio de 2014

- sociologia

- As minhas aulas de sociologia são a fazer trabalhos de grupo, visto que só somos avaliadas com eles. O meu grupo é só discussões, há lá uma que arranja confusões por tudo e por nada, quer tudo a maneira dela, e depois lixa o resto do grupo, conclusão a próxima aula vai ser só discussões porque ela não enviou o trabalho concluído com a parte dela, a apresentação do trabalho vai ser ela a saber tudo e o resto nada porque ela resolve não cumprir a parte dela, que tinhá de enviar por mail o guião do trabalho. É por isto que odeio trabalhos de grupos são tão injustos, já disse a stora que prefiro testes, mas a maioria prefere os trabalhos, enfim.

1 comentário:

  1. Também prefiro testes. Poupam-nos injustiças e dores de cabeça!
    Boa sorte*

    ResponderEliminar