"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

segunda-feira, 19 de maio de 2014

- Odeio

- Ás vezes odeio mesmo ter irmão, ser comparada com eles por ser a pior a quase tudo, é horrível. Depois quando peço algo é logo alto filme, mas se for um deles é na boa, sinto-me a ovelha negra. E depois a minha mãe ainda acha que tem a razão toda, que eu não tenho motivos de queixa e blá blá, na verdade não tenho mas se for a comparar aos meus irmão tenho razão para me queixar, mas não eu não tenho razão nenhuma, enfim estou cansada disto, confesso que já me importei mais quando era mais pequena agora acho que já estou mais habituada, mas pronto ás vezes custa sentir-me a ovelha negra. Ouvir 'Não tens jeito para nada', 'Não fazes nada', sim isto custa ouvir mas pronto .. 

2 comentários:

  1. Ó se custa minha querida. Uma das piores coisas que me podem fazer é comparar a alguém, seja uma boa ou má comparação. Detestooo.. desde pequena que me dizem " não importa os outros importa o que tu fazes" mas quando interessa já me comparam aos outros..levo com isso dentro e fora de casa. -.-

    ResponderEliminar
  2. r: eu sei que estás aí querida..não me esqueço de ti,nem um bocadinho. Gostiiiii *-*

    ResponderEliminar