"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

quarta-feira, 28 de maio de 2014

- o fim.

- Tu mudaste, tornaste-te numa pessoa tão diferente, e não dá mais, não suporto que me ignorem, e tu sabendo disso parece que fazes de prepósito, desde as mentiras que estás diferente, não és o mesmo JP que conheci no inicio, que se preocupava e importava comigo, que fazia tudo por mim, que ia atrás de mim sempre que preciso, que fazia as coisas por livre vontade e não porque eu pedia, bem esse JP morreu, não sei bem porque mas gostava de saber, desiludida contigo. Se foi para destruir aquilo que tínhamos eu nunca teria te dado esta oportunidade, nunca. Se estou arrependida estou, porque agora não há volta a dar. Todas as promessas que fizeste foram em vão, porque não as cumpres, e cada vez me afastas mais de ti. Cada vez foste te despreocupado mais, porque já me tinhas nas tuas mãos, mas isso acabou. Não vou deixar que me magoem mais, não vou, recuso-me. Obrigado por me magoares ..

Sem comentários:

Enviar um comentário