"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

sábado, 5 de julho de 2014

- Happy Birthday C*

- Minha pequeninha, parabéns, espero que tenhas um dia muito feliz, porque é o que mereces. Conhecemos -nos a pouquinho tempo e nunca estivemos ao lado uma da outra, mas ultimamente é contigo que eu conto para desabafar os meus problemas, és uma querida por me aturares, por isso obrigada princesinha.  Eu estou aqui para o que precisares, tu sabes. Agora trata de ser feliz, esquece tudo o que esteve para trás, deixa os problemas de lado, e preocupa-te contigo. Daqui a um tempo quero ouvir-te dizer que estás feliz e que todos os teus problemas acabaram. Que os 17 anos que vais fazer sejam melhores que o resto princ.
Happy Birthday. Gosti ♥



1 comentário:

  1. Nunca mas nunca esperei isto. Acho que a felicidade vem daí, das coisas imagináveis.. neste momento deixas me de lágrimas nos olhos. Ó tu es taoooo querida. Eu que sou uma tagarela e falo pelos cotovelos fiquei sem palavras. És um doce sabias? O meu doce. Vou proteger-te. Sempre.
    Um obrigada muito grande, no fundo do meu coração <3

    ResponderEliminar