"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

domingo, 6 de julho de 2014

- É como queiras

- Sabes pela segunda vez escrevo para que me entendas porque eu já não consigo falar contigo, estou realmente cansada disto podes dizer que nunca me preocupei, mas na verdade preocupei á minha maneira mas preocupei, queres dizer que não me preocupei então pensa em como tu não te preocupaste, eu preocupei-me a minha maneira, a chamar a tua atenção da maneira mais parva, mas é a minha maneira, sempre fui assim, eu não mudei porque sempre fui assim. Desta vez podes dizer que não me preocupei porque realmente cansei de me preocupar e tu não deste valor a isso enquanto me preocupava, mas se é assim que queres é assim que vais ter. Cansada que não me entendas, que só vejas o teu lado e o de mais ninguém, já cometestes tantos erros mas mesmo assim dizem que só eu e que os cometi, não das valor a nada do que eu faço, nada mesmo. E depois falas de mim, enchi de tudo, farta das boquinha do J*, porque vocês só vêem aquilo que tem a frente, cansada de ouvir falar sem terem a noção das coisas.
- Agora dorme e pensa naquilo que tu fazes também, e naquilo que dizes porque não tens razão na maior parte das coisas que disseste hoje, e se tenho a atitude de desprezo que tenho quando tentas conversar comigo é porque já nem ao trabalho me dou de te explicar as coisas porque SÓ TU É QUE TENS RAZÃO, pensa e depois responde-me. Nunca fiz nada por nós?! Nunca me preocupei?! Fui só eu a cometer erros?! Foi do que me acusaste hoje e tens o feito durante este tempo todo. Cansei . E podes querer se não mudares de atitudes e mostrar isso que não me voltas a ter. Eu não sou perfeita, mas tu também não ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário