"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

quinta-feira, 17 de abril de 2014

- oportunidade


- É, apesar de tudo o que eu passei durante um ano não me ser ainda totalmente indiferente, eu acabei por seguir em frente. Ele sempre esteve lá para mim, e não vale a pena olhar para trás, o caminho é em frente. Ele merece essa oportunidade, foi ele que me tirou daquele sofrimento, sempre esteve ao meu lado, sempre me deu o apoio quando eu precisava, sempre ouviu os meus desabafos e acima de tudo não criticou os meus erros e as minhas más atitudes e sempre me tentou ajudar. E é isso mesmo eu ao lado dele sei que vou ser feliz, ele faz de tudo por mim, neste momento sou só ele e eu, nada mais importa :)

3 comentários:

  1. Desejo-te muitaaaa muita muita sorte!
    Com o Di* é diferente... ele está lá sempre mas para ne julgar.

    r: dei lhe conversa e para quê? Para ele justificar a sua ausência com uma necessidade de refrescar as ideias. 10 dias..foi demorado. Afff.

    ResponderEliminar
  2. R: és uma querida,obrigada. Mas sabes que isto que faço é um refúgio.. digamos que é uma maneira de suportar tudo.. já é um vício...
    Quanto ao di*, é um parvo. Tem a lata de me dizer que nunca me abandonou, e que ele pode ir mas volta sempre. A questão é: eu posso já não estar para o receber. E de momento não estou mesmo. Magoou-me. Esteve esse tempo todo sem me dizer nada,SÓ a mim. O que esperava? :s

    ResponderEliminar
  3. r: e nós é que somos as complicadas..

    ResponderEliminar