"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

segunda-feira, 14 de abril de 2014

- Mudanças.

- Mudaste imenso, e eu estou a ficar cansada das tuas atitudes, mas tu não entendes isso, so tu é que tens razão, como sempre . E metes as culpas das tuas mudanças em mim, claro é sempre bonito culpar os outros por as porcarias que fazemos. Eu sei que também tenho embirrado contigo por pequenas coisas, mas estou cansada que tu não ligues ao que digo, a não te importares com nada, cansada. Senão for eu tu não pedes nada, senão for eu a tomar iniciativas tu não as tomas, quando me cansar de andar eu atras de ti, e da nossa amizade possa ser que te arrependas, és tu que queres mais que amizade eu estou bem como estou, ou menos não sofro tanto. 

2 comentários:

  1. As pessoas mudam, é inevitável. Mas de facto não podem culpar as outras por essas mudanças.

    ResponderEliminar
  2. Querem sempre mais, e no fundo nós também...Mas é o teu medo a falar mais alto, não é? Porque sabes que antes de qualquer relação amorosa tem de haver uma boa amizade...
    Estou certa?

    ResponderEliminar