"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

terça-feira, 1 de julho de 2014

- Explicação

- Jã não aguento isto, tu agora não fazes outra coisa senão me magoares, senão deitares-me abaixo, senão desiludir-me. Nunca compreendes o meu ponto, a minha situação, não tenho forças para lutar por nós, na verdade não tenho forças para lutar por nada. As tuas palavras ultimamente só me magoam, tu não me tentas perceber, não tentas perceber os motivos das minhas atitudes, tu não entendes nada, desilusão. Ultimamente sou a culpada de tudo até dos teus erros. Cansada já não consigo falar contigo, não dá.  Dizes que mudei, mas se calhar mudei porque tu também mudaste, já não te importas com o que sinto, não te importas como estou, já não te importas com nada.
ps: apenas desabafos.

Sem comentários:

Enviar um comentário