"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

quarta-feira, 23 de julho de 2014

#51

- Acabaram-se as postagens sobre ti, vais ser um assunto enterrado aqui e na minha vida, nada vai fazer-me voltar atrás porque depois deste tempo todo apercebi-me que vivi numa mentira. Todas as tuas palavras não servem de nada porque depois do que disseste, já não consigo acreditar em nada que venha de ti. Para ti só eu e que erro e que estou mal, mas sabes eu preciso de alguém que me apoie, que me entenda, que me ajude, que não me deite abaixo sempre que algo não lhe agrada, que não me julgue, preciso do jp que eras no inicio sabes?! Aquele que nunca criticou, em quem eu confiei tudo mesmo.. Mas isso acabou, porque tu quiseste. O meu feitio pode ser difícil, mas gostavas dele antes disto tudo o que mudou?! Foste mesmo tu. Espero que sejas realmente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário