"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

domingo, 29 de junho de 2014

- dias

- Neste dias a minha vida tem estado um inferno, cansada de tudo o que me rodeia. Quero arranjar o meu trabalhinho e por-me bem longe daqui, ninguém me compreende, apenas criticam sem saberem de maior parte. Cansada de ouvir que o meu feitio é uma porcaria, cansada de ouvir que sou bruta para toda a gente, mas já se deram ao trabalho de tentar perceber o porque?! Sabendo que eu não era assim, ou menos tentariam ter esse trabalho, mas eu digo que foi a vida que me ensinou a ser assim, porque ser meiga não adianta de nada, porque se for preciso tu és meiga para uma pessoa e no momento a seguir já estás a levar facadas nas costas, eu cansei-me e agora sou assim, fria, arrogante, bruta para toda a gente. Cansada de ter de ouvir tudo e nunca ninguém perceber o meu lado, mas também ja me habituei a isso mesmo. É por isso que eu prefiro estar sozinha do que ter mil e um amigos, que na verdade só te fazem de tudo para te lixar . 
Ando cansada, problemas cá em casa, problemas com o jp, problemas com tudo. Só quero mesmo sair daqui, fugir dos problemas?! Talvez mas provavelmente seria muito mais feliz. E neste momento é só isso que eu quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário