"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

sexta-feira, 2 de maio de 2014

- frases [5]

- "Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que muitas vezes amar é se jogar de um precipício sem saber se terá alguém para lhe segurar."



- O amor tem destas coisas. Gostamos, amamos, desiludimos, perdoamos, acaba-se tudo aquilo pelo o qual lutamos, ficam apenas as lembranças de uma pessoa, as memorias dos momentos, fica a magoa e fica a vontade de não amar alguém tão cedo, mas depois tudo muda quando aparece outro alguém que nos faz esquecer tudo aquilo pelo o qual sofremos e que nos faça feliz e que nos faça voltar a acreditar no amor, voltamos a amar sem saber se nos vamos magoar outra vez ou se depois de tudo isto estará la alguém para nos dar força, segurar e puxarmos para cima.

2 comentários:

  1. r: quem disse que uma amizade virtual não pode ser verdadeira? Sabes, é das mais verdadeiras que tenho. Não nos julgam pela aparência, não julgam pelo diz que diz porque não ou bem nada, e acima de tudo...oubem-nos. Estares desse lado já me ajuda tanto..

    ResponderEliminar
  2. *ouvem ( o meu teclado também é portuense..ahah)
    R: és um doce!

    ResponderEliminar