"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

terça-feira, 18 de março de 2014

- Parece que sim.

" Um dia, cresces. Percebes que o amor é muito mais que beijos. Que os príncipes não existem e muito menos vêem montados em cavalos brancos. Que a vida não é só sorrisos e bons momentos. Que tudo o que vai embora não volta como dizem. Que toda a gente tem defeitos. Que palavras não são só palavras. Que uma camisola é mais que uma camisola quando possui o cheiro daquela pessoa. Que uma lágrima vale mais que um sorriso. Que uma história começa com um simples olhar. Que vais ser sempre julgado por alguém. Quem uma música vale mais que mil palavras. Que tens de lutar pelas pessoas que amas todos os dias. Que toda a gente te vai desiludir. Que um beijo não é só um beijo. Que nada é para sempre. Que uma atitude pode mudar o teu destino. Que o " (...) e viveram felizes para sempre. " não existe. Que as coisas não se resolvem só com um "desculpa". Que uma brincadeira pode acabar mal. Aprendes que haverá sempre um "e" ou um "mas" no final de cada frase porque isto ainda não é o ponto final. " 
Concordo tanto com isto, desde o inicio ao fim, ta tudo tão correto. A vida ás vezes não é nada justa, tenho tantas saudades de ser crianças e não ter metade das preocupações que tenho agora. Só desilusões a todos os níveis, cansada de tudo, as pessoas conseguem descer tão baixo, juro que não compreendo , mas gostava de compreender, não ganham nada com a infelicidade dos outros mas mesmo assim gostam de os ver infelizes.




Sem comentários:

Enviar um comentário