"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

domingo, 30 de março de 2014

- eu

"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"
- Não sou perfeita, tenho um feitio muito difícil de lidar eu sei que sim melhor do que ninguém, mas também não o tenciono mudar por ti, nem por ninguém. Cansada de me iludir com pessoas que não são o que aparentam ser, já espero de tudo de toda a gente, se tu resolves ficar amuado por uma merda sem jeito nenhum, que vem da minha maneira de ser, bem é melhor mesmo estarmos como estamos, porque não a vou mudar. As atitudes da treta que tu tiveste ontem só provam a importância que tenho para ti, mais uma vez pensei que fosses diferente e que a amizade que tínhamos não acabasse por a coisa mais estupida. a escolha mais uma vez foi tua, eu não vou correr atras de ti, não te vou pedir desculpa por coisas que tem a ver com a minha maneira de ser, se não compreendes olha chapéu. Nada dura para sempre e cada vez tenho mais a certeza disso, o sempre é uma ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário