"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

- obrigado ∞

- Tenho de te agradecer por tudo aquilo que tu fazes por mim, por todas as palavras, todos os desabafos, todos os conselhos, todos os mimos, todos os abraços, todas as tardes que me aturas, todas as brincadeiras, sei lá é por tanta coisa. Obrigado por aturares todas as minhas parvoíces, todos os meus defeitos, todos os meus erros, todas as minhas infantilidades, todas as minhas atitudes, todas as minhas zangas, todas as minhas azias ... Confio em ti como não confio em ninguém, sei que sempre que precisar tu vais lá estar para ouvir-me, e dar os teus conselhos e a tua opinião. Sabes estas palavras ["Quando te sentires mais em baixo, lembra-te que és o mundo de alguém que não te tira da cabeça nem por 1 segundo, que te ama muito e que és a coisa mais importante para essa pessoa. Lembra-te que tens valor! *-* "] que tu dizes quando eu estou em baixo, são simplesmente uma grande força, obrigado por tudo jp, nunca me abandones seja de que maneira for :c ADORO-TE. E não te esqueças que sempre que precisares eu estarei aqui para ti também, tal como tu estás para mim.

3 comentários:

  1. É tão bom ter alguém assim ao nosso lado, não é ?!?!? :)))
    Identifico-me tanto neste texto *-*
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  2. Mais do que as palavras em si, eu quero que seja isso que consigas sentir e te lembrar nos momentos mais dificeis, que não estás sozinha e que tens sempre lá esse alguém para te apoiar em tudo o que precisares. No que depender de mim esse alguém nunca vai desaparecer da tua vida, seja de que maneira for. Também te ADORO muito! És o meu mundo e a minha luz, não me deixes às escuras <3. Grande Abraço, jp.

    ResponderEliminar