"Não me preocupo com o que os outros pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, o resto é uma questão de gosto"

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

- ele.

- Dizes que sempre que eu precisar vais lá estar para me dar um abraço, que quando precisar de ajuda tu vais lá estar para me estender a mão, e quando eu me sentir sozinha vais lá estar para me fazer companhia, mas pelos vistos isso mudou. Eu posso ter cometido erros, mas tu também os cometeste, mas não percebes isso. Desde o momento em que começas a 'ameaçar' que vais sair para não dizeres porcaria, isso na minha maneira de ver não é correto. E depois dizes que te perdi, que assim seja, agora já não volto atrás, já não quero saber da tua existência, vais ser transparente, fica com os teus amuos de criancinha. Ainda mais magoada fico de saber que não sou assim tão importante para ti, porque se fosse assim como tu dizes, não dizias que te perdi por uma atitude da treta, mas é sempre bom saber que uma atitude insignificante, destrói aquilo que tínhamos construído até aqui.


1 comentário:

  1. Não fiques assim, ele ainda vai abrir os olhos, vais ver :)
    R: Obrigada querida *

    ResponderEliminar